segunda-feira, 23 de maio de 2011

FURACÃO BJ CAMPEÃO DO "TORNEIO DO BOM JESUS"

Decisão FURACÃO BJ 4 x 2 Líder
O time do FURACÃO BJ demonstrou mais uma vez que é o melhor, desta vez venceu o LÍDER na final do TORNEIO DO BOM JESUS por 4 a 2. Sem dar chances ao adversário o FURACÃO começou o jogo avassalador e fez 2 gols nos 20 minutos iniciais do jogo. O primeiro gol foi de pênalti marcado pelo ZAGUEIRO ARTHILHEIRO GRANDÃO, numa cobrança no canto direito do goleiro Serginho. O segundo gol foi uma obra de artes, do melhor jogador em campo GUILHERME, em uma arrancada do meio de campo ele deixou a zaga do Líder no chão e mandou uma bomba para o gol do goleiro SERGINHO que está procurando a bola até agora. O Líder só deu trabalho nas bolas paradas, faltas e escanteios bem cobrados. Em uma destas bolas paradas, no final do primeiro tempo o Líder descontou para 2 a 1.
            No segundo tempo o FURACÃO manteve o ritmo, e fez mais um belo gol em um chute de GUETÃO de fora da área. O Líder sempre nas bolas paradas descontou novamente aproveitando o rebote do goleiro Diego do Furacão, o qual fez defesas importantes durante todo o jogo. Mas o time do FURACÃO não deu chances ao adversário e matou o jogo com gol de DIGO, uma bomba indefensável. PLACAR FINAL 4 A 2 PARA O FURACÃO, FORA O BAILE.
FURACÃO CAMPEÃO

domingo, 15 de maio de 2011

Furacão BJ x Estiva

O FURACÃO BJ perdeu o jogo de hoje (15 de maio de 2011) para o time da ESTIVA por 5 a 1. O FURACÃO começou dominando o jogo nos 15  minutos iniciais, mas não conseguiu converter isto em gol. A partir daí a ESTIVA melhorou e aproveitou o nervosismo do FURACÃO para abrir o placar e golear por 5 a 1. O gol do FURACÃO foi marcado por CHULÉ.